terça-feira, 21 de fevereiro de 2012


Aprenda a fazer o coque Donuts ou Rosquinha

0
Olá meninas, hoje vou ensinar para vocês como fazer o coque Donuts, muitas meninas devem estar se perguntando que coque é esse com tem esse nome estranho não é mesmo?
Bom para vocês que acham ele lindo e não sabia o nome dele, vou dizer como ele é ok?
Bom o coque Donuts é aquele que é bem grandão, que as atrizes de cinema estão usando bastante, lembrou agora?
Então, eu sempre quis fazer um penteado daquele no meu cabelo, mas achava que não dava para fazer, por que pensava que para se fazer aquele coque era preciso se ter um cabelo enorme, e como o meu não é grande é curto, eu pensei que não dava. Mas meninas que assim como eu tem o cabelo assim, tenho uma ótima notícia para vocês, o coque dá para fazer tranquilamente no nosso cabelo e o melhor de tudo ele fica super lindo.
Essa semana estava navegando aqui na internet, pesquisando uns penteados legais para se fazer, e por acaso encontrei esse coque, que eu sempre achei bonito, mas não sabia o nome dele, ai em uma foto do google achei o coque com o nome e fui no youtube procurar um tutorial.
Achei o tutoria e achei uma coisa muito interessante, para o coque ter aquele formato grande e parecido com aquelas rosquinhas americanas, você precisa ter um molde, que no caso vai ser em um formato de rosquinha, ai é que você consegue o volume do coque.
Então hoje para você, assim como eu era doida para fazer esse penteado, hoje vou ensinar como se faz, para você sair arrasando por ai em qualquer festa que você for.

O materias que vamos precisar:

- 1 pom-pom
- Escova
- Gel
- Duas ou três meias
- Grampos

Bom primeiro vamos começar a fazer o molde para o cabelo, peguem as três meias e corte a parte de baixo delas ( aquela parte que fica os nossos dedos), depois de fazer isso coloque as meias uma dentro da outra, depois de fazer isso, comece a enrolar a meia fazendo a rosquinha.
Depois pegue todo o cabelo e faça um rabo de cavalo, deixando a parte da frente bem lisinha, para fazer isso, use o gel e uma escova para pentear e deixar bem lisinho o cabelo, se vocês quiser um coque alto você precisa fazer um rabo de cavalo alto, e caso você queira um coque mais baixo você faz o rabo de cavalo baixo. Quando fizer o rabo de cavalo, pegue todo o rabo e passe pelo meio da rosquinha até encaixar no pom-pom, depois de fazer isso, pegue a escova e penteie o cabelo até ele ficar totalmente por cima do molde, depois de pentear, comece a a colocar o cabelo na parte de baixo do molde até conseguir prender todo o cabelo e finalmente fazer o coque, para prender o cabelo na parte de baixo, use os grampos para fixar logo a baixo, e CUIDADO PARA NÃO DEIXAR OS GRAMPOS Á MOSTRA, por que se você deixar isso acontecer vai tirar todo o glamour do penteado, e ficar entre nós né, acabamento bem feito é o toque final de qualquer coisa.
Veja a demonstração de como fazer o passo-a-passo logo abaixo:

Depois de seguir todos esses passos, é so vestir uma bela roupa, fazer uma maquiagem de diva e sair por ai arrasando com o seu cabelo lindo e maravilhoso.
Viu meninas como é facil de fazer? Esse penteado demora em torno de 10 á 15 minutos para ficar pronto, além de pratico é muito bonito e sofisticado. Uma dica que eu dou é a de que, caso você queira usar esse penteado de uma forma descontraída, é só você fazer ele e dá uma bagunçadinha, para que não fique uma coisa muito certinha ok?

Bom espero que vocês tenham gostado, e o mais importante de tudo tenham aprendido a fazer.

Gente me sigam no twitter @laryssarafaela ou me adicionem no meu facebook Lara Monteiro.

sábado, 18 de fevereiro de 2012


Fantasias para o Carnaval

0
Já que estamos no clima do carnal durante essa semana, por que não dá algumas dicas falando cobre fantasias de carnaval?
Bom muita gente nessa época do ano viajam, para cidades que tem o carnaval de rua, que é o caso de Salvador, Recife, Minas Gerais entre outras cidades, e claro que nessas cidades que tem essa cultura as pessoas sempre procuram por fantasias, mas como o brasileiro sempre deixam as coisas para a ultima hora, hoje vou dá algumas dicas de fantasias bem legais para você cair na folia e se divertir.
Vamos ver?



Bom como vocês viram, há uma grande infinidade de fantasias para você se divertir, mas caso você esteja sem dinheiro para investir em uma fantasia, você pode fazer a sua em casa mesmo.

Você pode criar uma fantasia de fadinha, é muito facil.

1. Vá no seu guarda roupa e pegue uma saia de tule que você tenha, pode ser qualquer cor.

2. Pegue uma camiseta regata sua, daquela costas nadador, se ela tiver brilho melhor ainda.

3. Compre uma meia calça branca.


4. Pegue uma sapatilha que você tem ai no seu guarda roupa, melhor ainda se for aquela da Melissa que é transparente que esteve super em alta nos anos de 2009/2010.

5. Compre as asinhas de fada e a a varinha de condão, isso sai em torno de 5 a 6 reais no máximo.


Bom agora já esta pronta a sua fantasia, so falta você vestir e cair na festa né?

Espero que tenham gostado do post e que eu tenha ajudado vocês, e é isso meninas.
Bom carnaval para vocês, e não se esqueçam, brinquem com moderação :)

sábado, 11 de fevereiro de 2012


Coleção de alta costura primavera/verão de Stephane Rolland

0
Gente achei essa coleção simplesmente luxuosa é um vestido mais lindo que o outro, quando você pensa que viu o melhor vem outro e te surpreende. Fiquei de boca aberta com essa coleção de alta costura, que faz com que qualquer mulher realmente se vista como uma dama.
Vamos ver?
Coleção de alta costura primavera verão de Stephane Rolland - 1 (Stephane Rolland)Coleção de alta costura primavera verão de Stephane Rolland - 2 (Stephane Rolland)
Coleção de alta costura primavera verão de Stephane Rolland - 3 (Stephane Rolland)Coleção de alta costura primavera verão de Stephane Rolland - 4 (Stephane Rolland)
Coleção de alta costura primavera verão de Stephane Rolland - 5 (Stephane Rolland)Coleção de alta costura primavera verão de Stephane Rolland - 6 (Stephane Rolland)
Coleção de alta costura primavera verão de Stephane Rolland - 7 (Stephane Rolland)Coleção de alta costura primavera verão de Stephane Rolland - 8 (Stephane Rolland)
Coleção de alta costura primavera verão de Stephane Rolland - 9 (Stephane Rolland)Coleção de alta costura primavera verão de Stephane Rolland - 10 (Stephane Rolland)

E ai meninas o que vocês acham? Realmente é uma coleção linda e de muito bom gosto, luxo e elegância, não há em que colocar defeito nessa coleção.
Amei.

Me sigam no twitter @laryssarafaela


Usando o xadrez de forma diferente

1
Antes de começar o post, gostaria de me desculpar com as leitoras do blog por não ter postado com muita frequência, ultimamente estou um pouco sem tempo devido ao meu retorno a escola, então não estou conseguindo ficar muito tempo na internet para a minha infelicidade. Bom mas vamos ao que interessa?

O ano passado o xadrez esteve super em alta, principalmente nas camisas, acho que muita gente assim como eu não aguenta mais ver xadrez de tanto que as pessoas usaram, mas como todos nos sabemos o xadrez nunca sai de moda, principalmente no inverno. Se você tem vontade de usar, mas não quer usar o xadrez nas camisas por que ficar entre nós já deu o que tinha que dá, você pode usar ele de forma diferente.
As saias xadrez são tudo e sem duvida é um item de estilo, você pode usar ela em um dia de frio junto com uma meia calça preta que fica um luxo e algo bem diferente das camisas né? Outra coisa também que se pode usar são os casaquetos, que podem ter a estampa e fica super legal com um calça Jeans.
Não só as peças mudam, como o tipo de xadrez também, você pode optar por padronagens diferentes para ficar algo mais despojado.Vamos ver algumas sugestões?

Essa saia é linda, tem o modelo Cintura alta e tem o estilo dos anos 60, alem de ter esse modelo diferente o xadrez também é bem diferente daquele que a gente tava sempre vendo nas ruas.
Essa também é muito legal o xadrez é parecido com o da saia que eu mostrei ai em cima, mas o diferencial dela foi esse tule na parte de baixo que deu um toque super especial e ficou com uma pegada rock.

Essa vermelha já é bem conhecida entre nós meninas e por quem assiste sempre a filmes americanos, a gente sempre vê as meninas usando, eu particularmente acho muito fofo esse modelo.

Esses são os casaquetos, eu tenho um e acho super fofo, fica muito bonito nos dias que estão frio e é diferente das camisas.

O vestido também é uma boa pedida para quando se quer algo diferente no xadrez, é uma peça bonita, diferente e que você pode usar em ocasião mais formal dependendo do modelo escolhido.

Para quem gosta de ousar, porque não escolher uma meia calça xadrez? É linda e fica super fashion usar uma meia dessas, para as meninas que não sabem onde e qual a marca que vende essas meias eu vou dizer. A marca Loba vende essas meias e custam em torno de R$15,00 à R$20,00 e você pode encontrar no shopping ou nessas lojinhas no seu bairro que vende roupas sabe? nesses lugares a gente encontra.


Para quem não quer ousar muito, é so escolher um lenço Xadrez, que todos sabem que é um item de estilo no guarda roupa de qualquer pessoa e sendo xadrez melhor ainda.

Bom meninos espero que tenham gostado do post e sobre as dicas que eu dei.

Me sigam no twitter @laryssarafaela.



quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Como secar a sua franja sem deixar ela artificial

0

Mesmo tendo os fios bem lisos, ficar com a franja do jeitinho que a gente quer sempre dá muito trabalho! O pior é que nem sempre é fácil modelar sem fazer com que ela fique artificial ou sem arrepiadinhos. Para te ajudar nessa hora, decidimos mostrar um passo a passo de como secar a sua franja sem deixá-la marcada ou fora do lugar.

1. Lave a franja e tire o excesso de água com uma toalha.

2. Com a ajuda de uma escova mais larga, direcione o bocal do secador para a franja, penteando enquanto seca.

3. Seque os fios para todos os lados, para o cabelo não ficar marcado.

4. Para quem tem franjas mais pesadas e longas, o ideal é dividir a franja entre parte de baixo e de cima, e começar pela de baixo.

5. Com a ajuda de uma escova redonda, seque fazendo um movimento circular para baixo.

6. Vá soltando as partes de cima conforme for secando.

7. Para finalizar, seque novamente com a escova raquete, colocando a raiz no lugar.

8. Pronto! Uma franja no lugar, sem forma artifical ou chapada!

domingo, 5 de fevereiro de 2012


Roupas de Caveirinhas

0
Elas são lindas, e estilosas e tem conquistado o coração não só dos adolescentes como também dos adultos, eu estou falando das roupas com caveirinhas.
As roupas de caveirinhas é uma peça bem legal e diferente e aonde quer que você vá com certeza vai chamar a atenção das pessoas, alem de diferente são fofas e dão um toque todo especial na sua produção. As roupas com estampas de caveirinhas são camisetas, saias, coletes, meias e por ai vai, tem muitos acessórios como bolsas, tiaras, pulseiras, colares entre outros com essas coisas fofas.
Se você encontrar por ai, compre uma peça que contenha esse elemento, por que as vezes é dificil de você encontrar para vender, então se achar compre logo antes que alguem compre na sua frente.
O melhor de tudo das roupas de caiveirinhas é que ela não é voltada somente para pessoas que curtem rock, pessoas que tem outros estilos podem usar também, por algumas peças tem ela porém com um estilo diferente, como por exemplo os vestidos que tem um ar romantico.
Vamos ver?


Bom é isso ai, como vocês viram elas estão por toda parte, e conquistando o coração de um monte de pessoas. Conquistou o seu?Então está esperando o que pra ir correndo na loja mais proxima da sua casa pra comprar uma delas?corre menina kkk

Espero que tenham gostado. Me sigam no twitter @laryssarafaela .