terça-feira, 24 de abril de 2012


vestido de noiva vermelho, e ai essa moda pega?

0
Novidade na feira de noivas de NY! Pra primavera de 2013, a cor que as noivas usarão será… vermelhoVera Wang é a principal responsável pela febre, uma vez que não apresentou um vestido branco sequer em sua coleção. Além dela, Oscar de la Renta eRomona Keveza também fizeram versões rubras pra caminhar pelo altar. Antes de achar muito tenebroso,  a cor é usada tradicionalmente nas noivas hindu! E aÍndia é público-alvo com muito potencial, então, já viu… Mas e você,  acha usável ou muito “Carrie, A Estranha” (1976) em versão altar? 
Bom vamos ver as fotos dos vestidos:
Vera Wang fez uma coleção inteira vermelha
Incluindo tons médios
Vinho
E bem fechado também!
Vermelho bem aberto no Oscar de la Renta
Mais fechado em Romona Keveza

Bom os modelos são todos lindíssimos, e há para todos os gostos, porem acho que essa moda não vai pegar muito não, já que aqui no Brasil as noivas gostam mais do tradicional branco, e que ficar entre nós é lindo né verdade ?
Então dê a sua opinião, essa moda pega ou não pega?

quinta-feira, 12 de abril de 2012


Sapatos para se usar na formatura

0
Olá meninas lindas :)
Nesse post vou falar sobre os sapatos para se usar na formatura, como eu tenho dito ultimamente esse ano eu vou me formar no 3º ano do ensino médio, e estou bem envolvida com esse assunto, como eu sei que não é só eu que vou me formar esse ano, vou dividir as minhas idéias com vocês, vou dá dicas sobre o que eu penso em usar e claro com as minhas dicas ajudar a vocês também que tem alguma duvida ou alguma curiosidade.
Os sapatos são um item bem importante em qualquer produção, não é verdade? Por que não adianta você esta linda a maravilhosa com um vestido glamuroso, maquiagem perfeita e cabelo de princesa, e nos pés estar com uma coisa pavorosa. Os sapatos dão um toque especial e que faz toda a diferença.
Mas uma coisa muito importante que você deve observar quando for comprar o seu sapato para passar a noite de formatura é :

1- A beleza

2- Combinação

3- sofisticação

4- Se tem haver com você

5- E por ultimo o mais importante de todos o conforto.

Esse ultimo item é essencial, eu mesma tenho experiencias terríveis com sapatos, já comprei muitos só por olhar a beleza e nem me importei em procurar saber se ele era confortável. Resultado, é lindo, mas você não pode usar ele nem 1 hora, se não os seus pés ficam destruídos.
Então se você quer ter um formatura linda, quer aproveitar ela até não aguentar mais, use um sapato bonito mas que seja CONFORTÁVEL se não você não vai aproveitar nada.

Vamos aos sapatos?


Bom meninas tem muitos sapatos para festa, mas não esta dando para mim postar mais, por que a minha internet não esta ajudando, assim que eu puder vou postar mais sapatos aqui para vocês ok?


Make para a balada

0
Olá menina lindas, como vão vocês?
Bom no post de hoje vou dá algumas sugestões de make para ir para a balada, sair por ai arrasando com um olho de diva.
Muitas meninas não sabem, ou estão sem ideia do que usar para cair na noite, e ou nem sabe mesmo o que fazer para ficar com uma maquiagem bem legal, que realce os seus olhos.
Uma dica, o make para se usar na noite, pode ser um olho bem marcado, preto, fica super legal e combina muito com a ocasião, fora que fica muito lindo e realça bastante o seu olhar.
Vamos aos makes?


Bom esse make eu achei bem legal, pois não foi usado somente o preto em si, que é bem clichê, essa sombra de glitter dourado fez toda a diferença, deixou o olhar bem marcado e bem diferente.


Essa esta P-E-R-F-E-I-T-A , ta linda ela, e é super facil de se fazer.


Alem dos olhos pretos, você pode também optar por uma maquiagem mais colorida como essa, mas claro, use cores com tons sóbrios como essa, e que é bem diferente.

O azul esta super em alta esse ano, e claro que ele não ficária de fora nas maquiagens também não é verdade? E olha só que coisa legal, ele bem combinado com outras cores dá um resultado bem legal no make.


E por ultimo o clássico, o olho preto, que acho um luxo e que combina com certeza com a noite, fica lindo com tudo, marca bem os olhos.

Bom meninas antes que eu termine o post, preciso dá uma dica importante para vocês, como geralmente a maquiagem que usamos nos olhos para sair a noite é mais forte, não se pode esquecer em hipótese alguma de que se você usa olho bem escuro na parte dos olhos na boca você deve usar um batom clarinho, porque se não fica algo totalmente desordenado, fica muita informação para uma pessoa só, ok?
Para a boca você pode optar por batons em tons como o nude, rosa clarinho e um dourado, ou gloss nesses mesmos tons, caso não queria use apenas um brilho labial.
Bom é isso ai, espero que tenham gostado das dicas.

segunda-feira, 2 de abril de 2012


Anel duplo: e ai o que você acha?

0
Olá meninas, como vão vocês?
Hoje vou falar sobre os anéis duplos, que é um acessório bem diferente e que esta super em alta desde o final do ano passado.
Para quem gosta de coisas diferentes, esse acessório é uma boa opção, pois é super descolado e quase ninguém tem. Tem de vários tipos desse anel, tem os pra festas, os românticos, rock e por ai vai.
Eu acho super legal quem usa esse tipo de acessório.
Eu nunca usei esse anel, mas as vezes quando eu vejo alguém usando, tenho a sensação de que ele possa ser um pouco desconfortável, por sei lá parecer que esta prendendo os dedos.

Vamos ver alguns modelitos?

Bom esse não é um duplo, esse envolve 4 dedos da mão, e ficar entre nós que lindo né?

Bom meninas é isso ai, como vocês viram é um acessório bem diferente e que dependendo do modelo ele pode dá um toque bem descolado no seu look.
E ai vocês usam ou não usam?