quarta-feira, 9 de maio de 2012


Vestidos de formatura azul

3
Olá meninas, hoje fiquei sabendo qual vai ser a cor tema da minha formatura, e como o título do post já diz [e azul, depois que foi escolhida a cor, ai já veio em minha cabeça "OMG será que vai ter algum vestido bonito pra escolher?". Bom assim que cheguei fui dá uma fuçada na net e encontrei modelos maravilhosos com a cor azul, e assim como eu, você que também vai se formar e vai ter essa mesma cor, vai achar aqui no pink dress vários tipos de vestido ok?
Então vamos lá!


Esse é um dos meus preferidos, pois tem gente que não gosta de usar vestido estilo de debutante para usar na formatura, alem dele ser lindo ele também é um vestido que se pode usar em outras ocasiões, devido a esse detalhe da estampa de oncinha no tecido e que deixou o look maravilhoso.






Bom meninas e por ai vai, são vários modelos, várias cores para ser escolhidas, logo logo eu vou estar indo atras do meu vestido para escolher e reservar antes que alguém vá e pegue ele na minha frente.
Bom meninas é isso ai, espero que vocês tenham gostado e se identificado com os modelos que eu mostrei aqui. Bjos para vocês.

3 comentários:

Stéfany Vitores disse...

Azul é uma cor elegante haha. Gostei muito desses modelos apesar de preferir os sereias e mais colados ao corpo. Muito apaixonante o seu blog.
XOXO
http://viciodeescritor.blogspot.com

Lara Monteiro disse...

obg flor, vou visitar o seu blog viu?

Eventos E Inventos disse...

Onde encontro o vestido azul com fundo de oncinha (igual da foto) marciaeventos2@terra.com.br

Postar um comentário