sábado, 11 de agosto de 2012


Cabelos ruivos naturais, como chegar lá!

1
Olá meninas, como vão vocês? Resolvi dar o ar da graça aqui no blog, já que faz muito tempo que não posto mais, estou sem tempo=/
O assunto de hoje são os cabelos ruivos naturais, durante as férias me deu uma vontade louca de mudar a cor dos fios do meu cabelo, que até então eu só havia
 mudado para a cor loira, eu não queria essa cor de novo, queria algo diferente, já me indicaram para pintar de vermelho, mas acho que o vermelho não ficaria muito legal, então fiz uma pesquisa sobre os tipos de ruivos e encontrei o natural e de cara me apaixonei. Comprei já as tintas e vou pintar hoje, espero que eu consiga o tom desejado.
 O ruivo natural é uma super tendencia desse inverno, por ser um tom quente, muitas pessoas estão aderindo a esse tom de cabelo, mas ele tem um pequeno problema : nem todo mundo combina com ele. O ruivo natural geralmente combina mais com pessoas de pele clara, se você tiver uma pele morena você pode sim usar um tom de ruivo mas vai ter que optar por um tom de ruivo mais fechado, um vermelho.
Vou mostrar algumas fotos para vocês:








Bom meninas o tom é esse, e é de encher os olhos, mas vamos ao que interessa né?
Como conseguir esse tom, ou pelo menos um aproximado, as tintas que eu comprei foram:

*Louro acobreado dourado 7.43
*Louro claro 8.0

Ai vocês devem está se perguntando por que duas tintas? Bom comprei duas tintas,por que no mercado brasileiro não existe nenhuma marca que venda o tom "ruivo natural", você tem que fazer uma mistura para conseguir a cor ou pelo menos aproximada. A mistura deve ser feita assim, 1 tubo de louro acobreado dourado + meio tubo de louro claro, que é pra dá aquela clareada no acobreado.
 Se você ja tem o cabelo claro beleza, você só vai precisar aplicar a tinta, agora se vocês tem os cabelos escuros você vai precisar ir a um cabeleireiro e fazer um processo de descolorização, para que a tinta pegue.

Bom meninas é isso, vou pintar o cabelo e depois eu posto aqui no blog mostrando o resultado :)


1 comentários:

Unknown disse...

Meu cabelo e loiro escuro,será que eu preciso de descolorir meu cabelo??

Postar um comentário