quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012


Volta as aulas: Como voltar para a escola sem parecer com todo mundo

7
Olá meninas, assim como eu tenho certeza que as nossas queridas férias estão acabando, o que é um tristeza para mim, mas tudo bem temos que começar a estudar né.
Como vai voltar as aulas, resolvi fazer um post hoje, falando de como você ir para a escola diferente dos outros, o que é uma coisa meio dificil já, que nós alunos temos que usar os nossos queridos e adorados uniformes escolares (ironia).
O nosso uniforme escolar não tem jeito, a gente não pode personalizar ele já que é uma regra da escola, então para diferenciar outras coisas a gente poderia apostar em alguns acessórios descolados e diferente dos quais todo mundo já esta acostumado a usar na escola. Os acessórios podem ser, Mochilas e Tenis.
Vamos começar?

Primeiro vou começar pelas mochilas, que geralmente é algo bem parecido na escola, se você quer se diferente escolha um modelo que expresse isso.

Bom essas são as mochilas TokiDoki, que tem esses desenhos super fofos, ela é super diferente e super divertida com essas estampas, eu comprei uma dessa para mim usar o ano passado na escola e adorei ela, pena que quebrou o zipper kkk. Se você comprar uma dessas com certeza será algo bem diferente.

Essas Mochilas são tudo, é simplesmente algo que ninguem realmente tem, já procurei aqui na minha cidade para comprar mas não encontrei. A minha preferida sem duvida foi a rosa, que ta um luxo gente, haaa e o melhor de tudo como eu disse o metalizado esta com tudo esse ano, então vale apostar em uma mochila dessas, por que com certeza você vai arrasar na sua escola.


Essas tambem são coloridas, e lindas, não são tão estampadas como as primeiras que eu havia mostrado aqui, eu particularmente gosto muito desses modelos que são lindos. Eu achei essas aqui no shopping da cidade, e elas custam em torno de R$120, 00.


Essas são lindas de mais, se eu encontrasse com certeza compraria as duas, mas aqui na minha cidade não tem bubu, essa rosa tá um luxo só, mas a do Domo Kun Fan me conquistou.

Vamos agora para o tênis que você pode escolher para usar na escola.

Por que não apostar em um modelo diferente de All Star? Quando você for comprar o seu, opte por modelos diferentes, nada daqueles que todo mundo tem, como o preto ou o vermelho.
Com um All Star você com certeza vai estar com muito estilo.

Bom então é isso, como vocês viram, para vocês ficarem diferente, basta dá um toque especial em coisas que você não percebia, não é dificil fazer isso, é so procurar algo que seja diferente, que tenha a sua cara e a sua personalidade.
Espero que tenham gostado do post.

Me sigam no twitter @laryssarafaela

7 comentários:

Jobs News Brasil disse...

ain amei as dicas, vou por em prática todas para esse ano arrasar.haha
http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com/
bjssss

Lara Monteiro disse...

que bom que gostou *-*

Larissa Ribeiro disse...

OMG adoreeeei as mochilas metalizadas O.o eu realmente preciso de uma! Adorei o blog, se puder passa lá no meu: http://diariosecretodeumaadolescente.blogspot.com/
Beijinhoos ;*

Lara Monteiro disse...

eu tbm amei elas *-*, olho sim oide deixar

Larissa Silva disse...

eeeu amei a coleção de caveira ! muito show

Lara Monteiro disse...

eu tbm, mas encontro pra comprar ¬¬'

ellen ashlley disse...

vc sabe onde tem pra vender o all star rosa com caveiras e corações

Postar um comentário