quinta-feira, 14 de junho de 2012


Entre na onda da moda Candy

1
Olá meninas, ultimamente estou postando pouquíssimo no blog =/, estou sem tempo mas sempre que posso estou passando por aqui para dá algumas dicas para vocês :)
Hoje vou falar sobre a moda candy, que é algo que como o próprio nome já diz lembram doces e o melhor de tudo está super em alta esse ano.
 Sabe aqueles dias de verão que tá aquele calor insuportável? Pois é, você pode aproveitar e nesses dias usar uma roupa no estilo candy, que vai trazer um ar mais leve e um frescor para você aproveitar a sua tarde no shopping com as suas amigas.
 Se você é uma menina que segue o estilo romântico, com certeza vai adoooooooorar esse estilo, pois alem de os modelos serem todos fofos *-* as cores também são bem delicadas como por exemplo o rosa claro, o azul claro, amarelo clarinho, lilas, verde claro e por ai vai.
 Vamos vê?




Detalhe amei esses vestidos *-*

Bom meninas, alem das roupas, sapatos e bolsas essa moda também não ficaria de fora nas maquiagens, essa semana eu comprei um batom da avon que também esta nessa modinha esse é edição limitada e cusra em torno de R$5,00

Eu não lembro qual desses eu comprei, por que o meu ainda não chegou, mas parece que foi o beijinho.

Bom  meninas é isso ai, espero que vocês tenham gostado do post, até mais :)

1 comentários:

Stéfany Vitores disse...

Ain eu acho mega fofo, mas eu não tenho nada a ver com looks românticos então não me imagino toda meiga com Candy Colors, As unhas Candy estão super na moda.
XOXO
http://viciodeescritor.blogspot.com

Postar um comentário