sábado, 11 de fevereiro de 2012


Usando o xadrez de forma diferente

1
Antes de começar o post, gostaria de me desculpar com as leitoras do blog por não ter postado com muita frequência, ultimamente estou um pouco sem tempo devido ao meu retorno a escola, então não estou conseguindo ficar muito tempo na internet para a minha infelicidade. Bom mas vamos ao que interessa?

O ano passado o xadrez esteve super em alta, principalmente nas camisas, acho que muita gente assim como eu não aguenta mais ver xadrez de tanto que as pessoas usaram, mas como todos nos sabemos o xadrez nunca sai de moda, principalmente no inverno. Se você tem vontade de usar, mas não quer usar o xadrez nas camisas por que ficar entre nós já deu o que tinha que dá, você pode usar ele de forma diferente.
As saias xadrez são tudo e sem duvida é um item de estilo, você pode usar ela em um dia de frio junto com uma meia calça preta que fica um luxo e algo bem diferente das camisas né? Outra coisa também que se pode usar são os casaquetos, que podem ter a estampa e fica super legal com um calça Jeans.
Não só as peças mudam, como o tipo de xadrez também, você pode optar por padronagens diferentes para ficar algo mais despojado.Vamos ver algumas sugestões?

Essa saia é linda, tem o modelo Cintura alta e tem o estilo dos anos 60, alem de ter esse modelo diferente o xadrez também é bem diferente daquele que a gente tava sempre vendo nas ruas.
Essa também é muito legal o xadrez é parecido com o da saia que eu mostrei ai em cima, mas o diferencial dela foi esse tule na parte de baixo que deu um toque super especial e ficou com uma pegada rock.

Essa vermelha já é bem conhecida entre nós meninas e por quem assiste sempre a filmes americanos, a gente sempre vê as meninas usando, eu particularmente acho muito fofo esse modelo.

Esses são os casaquetos, eu tenho um e acho super fofo, fica muito bonito nos dias que estão frio e é diferente das camisas.

O vestido também é uma boa pedida para quando se quer algo diferente no xadrez, é uma peça bonita, diferente e que você pode usar em ocasião mais formal dependendo do modelo escolhido.

Para quem gosta de ousar, porque não escolher uma meia calça xadrez? É linda e fica super fashion usar uma meia dessas, para as meninas que não sabem onde e qual a marca que vende essas meias eu vou dizer. A marca Loba vende essas meias e custam em torno de R$15,00 à R$20,00 e você pode encontrar no shopping ou nessas lojinhas no seu bairro que vende roupas sabe? nesses lugares a gente encontra.


Para quem não quer ousar muito, é so escolher um lenço Xadrez, que todos sabem que é um item de estilo no guarda roupa de qualquer pessoa e sendo xadrez melhor ainda.

Bom meninos espero que tenham gostado do post e sobre as dicas que eu dei.

Me sigam no twitter @laryssarafaela.



1 comentários:

Marte disse...

Comprei um tecido parecidíssimo com o da primeira foto e estou tentando construir uma foto. Dá uma olhada no meu blog. /o/

Postar um comentário