sexta-feira, 16 de março de 2012


Moda Peplum: e ai o que vocês acham?

0
Olá meninas, como vão vocês?Ultimamente não estou postando muito aqui no blog, devido a minha falta de tempo, estou no terceiro ano e esta uma correria a minha vida, vocês já imaginam o quanto né?
Bom hoje eu vou falar sobre a moda plepum, é aquela em que se é colocado volume nos quadris, inclusive no Óscar teve uma atriz que eu não me lembro o nome agora, usou um vestido vermelho com esse modelo, eu particularmente achei bem estranho o vestido, sei lá, não ficou uma coisa muito legal, mas gosto não se discuti né.
Algumas pessoas, aderem esse tipo de modelo, por não ter muito quadril, como ele dá volume, as pessoas usam para dá a falsa impressão que na parte de baixo é mais cheia. Mas será que realmente vale a pena usar?
Bom quem gosta, e quem não tem quadril, é uma boa opção, para ressaltar aquilo que você tem pouco, eu não usaria, por uma questão de gosto minha por que eu não achei bonito, eu so gostei das peças que são blusas, elas tem o volume na altura da cintura, achei super fofo e muito romântico, mas as saias e os vestidos não me conquistaram.
Vamos ver alguns modelos?

encontrei essa saia linda, que ela sim me conquistou, mas foi a unica.

Bom menias, e ai o que vocês acharam?deixe a sua opinião ai nos comentários.
Bjos


0 comentários:

Postar um comentário