terça-feira, 20 de março de 2012


Penteados para ir para a escola

0
Olá meninas lindas, hoje no meu post vou falar sobre penteados para ser ir á escola.
Assim como eu, muitas meninas não gostam de sempre estar indo do mesmo jeito para a nossa escola, como não tem como a gente mudar muita coisa devido ao nosso uniforme, resta para nós mudar um pouco no nosso cabelo não é verdade?
Nada melhor do que sempre ter uns penteados diferentes e bonitos para ir todos os dias, e claro sempre arrasar.
Uma dica que eu dou de penteado é, não queira usar uma coisa muito elaborada de mais, uma coisa muito festa, por que ao invés de você arrasar, você vai acabar se passando por idiota né?
Bom eu selecionei 5 penteados bonitos e simples que cabem perfeitamente no nosso dia a dia de aluas, vamos ver?


Rabo de cavalo.


Penteado básico, e que todo mundo sabe fazer, além de ser super facil ele é um penteado que combina em qualquer ocasião.

Solto com tiara.

Outro penteado muito fácil de se fazer, é só soltar o seu cabelo e colocar uma tirara fofa, que você vai linda para a escola.

Trança raiz.

Um dos meus penteados preferidos, sempre uso para ir para e escola, e todo mundo pede lá na sala para mim fazer, bom esse penteado é um pouco mais complicado pra se fazer, eu demorei um pouco para aprender, para quem não sabe fazer, uma dica que eu dou é vai lá no youtube.com e procurei passo a passo trança raiz que lá tem os tutoriais.

Cabelo solto com tranças


Esse também é um dos meus penteados preferidos, sempre que eu posso eu uso ele, ao contrario da trança raiz esse é muito facil, é só deixar o cabelo solto fazer duas tranças finas, uma de cada lado e prender atras com um grampo.

Trança espinha de peixe.

Ela aparente ser difícil de se fazer, mas não é, eu não sabia como se fazia ela e fui lá no youtube e procurei algum tutorial ensinando como se fazer, e eu aprendi, é uma trança linda e que combina em qualquer lugar.

Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado dos penteados, é isso.


0 comentários:

Postar um comentário