quinta-feira, 1 de março de 2012


Looks do Oscar 2012

0
Olá meninas, sei que ultimamente não estou postando muito aqui no blog como antes, mas vou me justificar, como começaram as aulas e eu estou no 3° ano as coisas estão bem corridas para mim e quase não estou tendo tempo de fazer nada.
Bom agora vamos ao que interessa né?
No ultimo domingo, teve uma das premiações mais importantes do mundo o Oscar, e claro como toda premiação chic, há também pessoas vestidas igualmente né? E como os famosos nunca ficam de fora dessas badalações, nada mais justo que observar e tirar o melhor dos looks que foram vistos no tapete vermelho.
Há e uma coisa importante que eu tenho a dizer, nessas premiações é sempre bom a gente ver como as pessoas se vestem, como se maquiam e como arrumam os cabelos, por que geralmente tudo o que é posto ali no tapete vermelho são colocados propositalmente para mostrar as tendências da moda.
Vamos aos looks?

Primeiro vou começar com o melhor da festa



Bom esses pra mim foram os melhores da noite com certeza, mas de todos o que eu mais amei foi o da Meryl Streep, o vestido dela estava simplesmente divino.
Agora vamos as observações né?
Bom nos melhores vestidos o que ficou bem nítido, foi que a maioria dos vestidos estavam em tonalidades claras, a maioria mesmo, outra coisa que também vale observar é que, quase todos os modelos eles estavam com a calda sereia, que é aquela que o vestido é todo justo ao corpo e quando vai chegando na parte de baixo ele vai se abrindo. Uma coisa também interessante que podemos observar é que quase não teve renda nos vestidos. Será que isso quer dizer que a renda esta saindo de tendência? Bom isso eu não sei.
Agora ficar entre nós gente, que vestido era aquele que a Angelina Jolie usou? Ela arrasou, por que o vestido dela, era lindo, delicado mas ao mesmo tempo era sexy, ela ficou lindissima nele.

Vamos aos looks que não foram legais.

Bom para mim esses foram os pires de verdade, o primeiro vestido é ums tristeza em pessoa, aquele detalhe no decote do vestido, deu a impressão de os seios da mulher eram caidos,o segundo aquele branco com um capa, simplesmente ECA, tipo gente como é q a pessoa vai para um óscar e usa um vestido desses?Parece que ela se enrolou em dois lençóis e foi pra lá, fora que ela ta a feiura em pessoa né, arrumou o cabelo como se fosse ao mercado, e a maquiagem dela parecia que não estava usando nada.
Esse vestido preto, feio também, sem glamour nenhum, uma especie de malha da pobre, com um pouco de brilho. E esse ultimo simplesmente o mais feio, não sei se vocês já viram uns sofás que tinha um tecido parecido com couro que tinham umas rosas desenhadas no couro, então esse vestido ta parecendo esse tecido, pegaram ele e fizeram esse vestido ai que sem comentários viu.

Bom meninas o meu post termina por aqui, espero que vocês tenham gostado e tenham aproveitado para ver as tendencias que estão vindo por ai ok?

Bjos para vocês

0 comentários:

Postar um comentário