segunda-feira, 2 de abril de 2012


Anel duplo: e ai o que você acha?

0
Olá meninas, como vão vocês?
Hoje vou falar sobre os anéis duplos, que é um acessório bem diferente e que esta super em alta desde o final do ano passado.
Para quem gosta de coisas diferentes, esse acessório é uma boa opção, pois é super descolado e quase ninguém tem. Tem de vários tipos desse anel, tem os pra festas, os românticos, rock e por ai vai.
Eu acho super legal quem usa esse tipo de acessório.
Eu nunca usei esse anel, mas as vezes quando eu vejo alguém usando, tenho a sensação de que ele possa ser um pouco desconfortável, por sei lá parecer que esta prendendo os dedos.

Vamos ver alguns modelitos?

Bom esse não é um duplo, esse envolve 4 dedos da mão, e ficar entre nós que lindo né?

Bom meninas é isso ai, como vocês viram é um acessório bem diferente e que dependendo do modelo ele pode dá um toque bem descolado no seu look.
E ai vocês usam ou não usam?


0 comentários:

Postar um comentário