quinta-feira, 12 de abril de 2012


Sapatos para se usar na formatura

0
Olá meninas lindas :)
Nesse post vou falar sobre os sapatos para se usar na formatura, como eu tenho dito ultimamente esse ano eu vou me formar no 3º ano do ensino médio, e estou bem envolvida com esse assunto, como eu sei que não é só eu que vou me formar esse ano, vou dividir as minhas idéias com vocês, vou dá dicas sobre o que eu penso em usar e claro com as minhas dicas ajudar a vocês também que tem alguma duvida ou alguma curiosidade.
Os sapatos são um item bem importante em qualquer produção, não é verdade? Por que não adianta você esta linda a maravilhosa com um vestido glamuroso, maquiagem perfeita e cabelo de princesa, e nos pés estar com uma coisa pavorosa. Os sapatos dão um toque especial e que faz toda a diferença.
Mas uma coisa muito importante que você deve observar quando for comprar o seu sapato para passar a noite de formatura é :

1- A beleza

2- Combinação

3- sofisticação

4- Se tem haver com você

5- E por ultimo o mais importante de todos o conforto.

Esse ultimo item é essencial, eu mesma tenho experiencias terríveis com sapatos, já comprei muitos só por olhar a beleza e nem me importei em procurar saber se ele era confortável. Resultado, é lindo, mas você não pode usar ele nem 1 hora, se não os seus pés ficam destruídos.
Então se você quer ter um formatura linda, quer aproveitar ela até não aguentar mais, use um sapato bonito mas que seja CONFORTÁVEL se não você não vai aproveitar nada.

Vamos aos sapatos?


Bom meninas tem muitos sapatos para festa, mas não esta dando para mim postar mais, por que a minha internet não esta ajudando, assim que eu puder vou postar mais sapatos aqui para vocês ok?

0 comentários:

Postar um comentário