quinta-feira, 12 de abril de 2012


Make para a balada

0
Olá menina lindas, como vão vocês?
Bom no post de hoje vou dá algumas sugestões de make para ir para a balada, sair por ai arrasando com um olho de diva.
Muitas meninas não sabem, ou estão sem ideia do que usar para cair na noite, e ou nem sabe mesmo o que fazer para ficar com uma maquiagem bem legal, que realce os seus olhos.
Uma dica, o make para se usar na noite, pode ser um olho bem marcado, preto, fica super legal e combina muito com a ocasião, fora que fica muito lindo e realça bastante o seu olhar.
Vamos aos makes?


Bom esse make eu achei bem legal, pois não foi usado somente o preto em si, que é bem clichê, essa sombra de glitter dourado fez toda a diferença, deixou o olhar bem marcado e bem diferente.


Essa esta P-E-R-F-E-I-T-A , ta linda ela, e é super facil de se fazer.


Alem dos olhos pretos, você pode também optar por uma maquiagem mais colorida como essa, mas claro, use cores com tons sóbrios como essa, e que é bem diferente.

O azul esta super em alta esse ano, e claro que ele não ficária de fora nas maquiagens também não é verdade? E olha só que coisa legal, ele bem combinado com outras cores dá um resultado bem legal no make.


E por ultimo o clássico, o olho preto, que acho um luxo e que combina com certeza com a noite, fica lindo com tudo, marca bem os olhos.

Bom meninas antes que eu termine o post, preciso dá uma dica importante para vocês, como geralmente a maquiagem que usamos nos olhos para sair a noite é mais forte, não se pode esquecer em hipótese alguma de que se você usa olho bem escuro na parte dos olhos na boca você deve usar um batom clarinho, porque se não fica algo totalmente desordenado, fica muita informação para uma pessoa só, ok?
Para a boca você pode optar por batons em tons como o nude, rosa clarinho e um dourado, ou gloss nesses mesmos tons, caso não queria use apenas um brilho labial.
Bom é isso ai, espero que tenham gostado das dicas.

0 comentários:

Postar um comentário