segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


15 anos: O acessório certo para você.

0
Hoje é segunda e segunda é dia de post sobre 15 anos. O assunto de hoje que eu vou falar para vocês são os acessórios de cabelo das debutantes.
Os acessórios de cabelos que as debutantes mais usam são as tiaras, as coroas e as garras em Strass.Toda debutante tem a dúvida em saber qual desses escolher, e não é atoa né, por que todos desses são muito bonitos e dão um toque especial, completando todo o conjunto.
Na minha opinião o que fica mais bonito em uma debutante é a tiara e a coroa, eu gosto também das garras, mas prefiro as outras duas, por que as tiaras e as coroas dão um toque especial e faz realmente a menina parecer uma princesa nesse dias tão esperando, e assim complementa todo o look que é inspirado em uma princesa, coroa de princesa,cabelo de princesa e vestido.
Não tenha medo em usar uma coroa linda, afinal seus 15 anos é um dia muito esperado por que você e é o seu dia de brilhar, seja uma verdadeira princesa.
Haaaa ia quase esquecendo, um outro acessório de cabelo que eu acho bem interessante uma debutante usar, são as testeiras, são lindas e lembra também muito coisa de princesa, é um acessório que eu acho que vale a pena uma debutante apostar em usar, por que é diferente e bonito.

Coroas

Colocaram Tiaras ai, mas não sei por que, mas na verdade isso são coroas.

Tiaras



Garras


Testeiras


Bom meninas, como vocês viram são muitos acessórios para se usar, mas o que realmente é bem diferente são as testeiras, que são muito bonitas, e lembra princesa, como debutante vale a pena apostar em usar uma dessas.
E ai meninas, qual foi o acessório preferido de vocês?

Me sigam no twitter @laryssarafaela.



0 comentários:

Postar um comentário