quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


O estilo de cada um

0
Como todos sabem, a moda não é simplesmente seguir todas as tendencias que estão em alta, a moda é muito mais que isso,é você colocar um pouco de si nas coisas, colocando a sua personalidade nas peças que você usa, complementar com o seu próprio estilo.
Então para falar nesse primeiro post, eu escolhi falar um pouco sobre o estilo de cada pessoa!


O primeiro estilo é o romântico, esse é o estilo que eu sigo.O perfil desse estilo é caracterizado pela presença forte de babados, laços,rendas, perolas, estampas fofas, cores como o azul,o rosa, o lilas.
Mas esse estilo não esta presente somente nas roupas, mas também em sapatos, como por exemplo aqueles que parecem com os de bonecas ou de princesas.Os cabelos tambem são caracterizados com cachos, acessórios como tiaras,laços, presilhas delicadas.


Outro estilo que é bem conhecido, é o Rock, e particularmente é um dos meus preferidos, esse estilo é composto por peças onde há a presença de taxas,couro,cintos,braceletes,jaquetas,estampas de caveiras, enfim é um estilo que é bem variado.
As roupas dese estilo variam nas cores, preto,rosa ,vermelho e o roxo, mas o que realmente predomina é preto, e o melhor de tudo é que esse estilo não esta voltado somente ao mundo feminino e sim ao masculino.



Um outro estilo é o Dramático, esse estilo é para pessoas que realmente gostam de ousar e que tem muita personalidade.
O estilo dramático, ele é caracterizado pela presença de roupas extravagantes, ou seja, aquelas que possuem muito brilho, a presença de muitas peças douradas,plumas, acessorios exagerados.
Esse estilo realmente é pra que pode.
vejamos alguns exemplos:

Bom há ainda muitos estilos, mas o ultimo que vou citar aqui é um dos mais conhecidos que é, que é o estilo natural ou casual.
Esse estilo ele é composto por coisas basicas,como calça jeans, camisetas, tênis e etc.
É realmente um estilo bem basico, e que a maioria das pessoas usam no seu dia-a-dia para ir trabalhar,ir ao mercado.

Bom pessoal é isso, espero que tenham que vocês tenham gostado e se identificado com um desses estilos.



Por:Lara Monteiro

0 comentários:

Postar um comentário