quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Macacão

0
O macacão esse ano está com tudo, principalmente no verão, ele ja esteve em alta no ano de 2007 e agora voltou de novo, só que antes ele estava vindo no Jeans e agora ele esta vindo em Malha.
Eu prefiro os de agora, que são mais leves e você pode usar em qualquer ocasião, dependendo de qual você escolher.
Os meus preferidos são os pretos e os com estampas florais, o preto por que dá uma ar mais formal e chique e o floral é algo mais jovem, descontraído e que você pode usar no dia a dia.
Eles também variam o comprimento desde o longo até o curto. Os macacões longos fica mais bonito nas meninas que são altas, pois alonga o corpo e fica bonito, já as baixinhas se usar um longo não fica muito legal, por que vai dá a impressão de que você é menor ainda, então meninas baixinhas apostem nos macaquitos, que são aqueles que o comprimento é acima do joelho.
Existe vários modelos de macacão, tomara que caia, com manga, assimétrico (um obro só), frente unica, de alcinha e por ai vai.
Vejamos alguns modelos:





cpamacaco O Verão 2010 Também Tem Macacão

Como vocês viram, são diversos modelos, um mais lindo que o outro, quando nos vamos comprar são tanto que nem sabe qual levar pra casa.
Eu quero um e vou comprar! Bom meninas é isso, meu post vai terminando por aqui.


0 comentários:

Postar um comentário