sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Vamos falar de esmalte?

0
Qual a mulher no mundo que nunca usou um esmalte?Nenhuma né, esses vidrinhos conquistaram o coração de todas as mulheres a décadas atras, eles dão um toque especial nas nossas unhas e deixam elas mais bonitas. Há uma grande infinidade de esmaltes hoje no mercado, desde cores até tipos de esmaltes diferentes. No post de hoje vou falar sobre o esmalte holográfico, que é uma esmalte que me chama muito atenção, por ser um esmalte diferente e bonito.
O esmalte holográfico, não é daqui do Brasil, ele é importado e geralmente ele custa em torno de R$50,00 , algumas marcas brasileiras já fazem esse tipo de esmalte como Sancion Angel, e o preço é bem menor, porém eu estava andando no centro da minha cidade esses dias e vi o tal esmalte holográfico da Sancion Angel, e não gostei, o esmalte não tem nada de holográfico, parece mais um esmalte 3D que só tem glitter, não chega nem perto do importado.
Vocês devem está se perguntando o que esse esmalte tem de tão diferente para ser tão caro assim, né? Então o esmalte holográfico é um esmalte que tem uma cor bem diferente e que reflete todas as cores do arco-íris quando estão no Sol, mas isso por enquanto, só acontece com os importados, por que os que eu vi ate agora nacionais, não chegam nem perto do holográfico.
Vamos ver?

Impostado:

Agora o nacional:


Bom preciso dizer ainda alguma coisa? Como deu para vocês perceberem, há uma grande diferença entre o importado e o nacional, não é preconceito, mas testei o esmalte e não vi efeito nenhum, e parece um monte de glitter, a Sancion Angel precisa trabalhar mais no desenvolvimento do seu produto.
Bom meninas é isso ai, espero que tenham gostado desse post. Caso fiquem interessadas em comprar o esmalte é so procurar no Mercado Livre que tem para vender, ou se preferir comprar o mais baratinho o da Sancion Angel é so ir em qualquer perfumaria próxima a sua casa que você encontra.

0 comentários:

Postar um comentário