quinta-feira, 12 de janeiro de 2012


Saias

0
Elas são todas cheias de graças, romanticas,rock, social e por ai vai, as sais são um item que toda mulher deveria ter dentro do seu guarda roupa. Ela é uma peça linda e que transborda a alma feminina, e que faz uma mulher ficar bem vestida em qualquer ocasião, pode ser uma festa, uma reunião, um passeio no shopping, ela sempre vai cair bem.
Mas claro a quem não goste de usar, mas deveria experimentar por que fica linda.
Eu particularmente antes não gostava muito de usar saia, eu me sentia nua, mas eu resolvi experimentar, gostei e me achei linda, e hoje no meu guarda roupa tem muita delas, então vale experimentar né?
Se você é fã dessa coisas lindas, então veja os modelos que eu vou mostrar hoje, é uma mais linda que a outra e tem para todos os gostos, e claro vou dá as dicas, para qual tipo de corpo cada uma delas podem ser usadas.

Saia cintura alta

Essas sem duvida é uma das mais bonitas que tem, so dessas eu tenho 3.Bom esse tipo de saia, é bom para quem gosta de marcar a cintura, e fica legal em pessoas que são altas, meninas que são gordinhas e baixinhas esse tipo de saia não fica legal.Por que?Por que a sais por ter a cintura alta, pode cortar você ao meio e dá a impressão de que você é menor ainda.
As saias que possuem o babado, tem a função de dá volume no quadril, então se você é magrinha e quer ter mais volume na parte de baixo, aposte em um modelo desses.

Saia balonê

Esse modelo aumenta o volume na região dos quadris e da barriga, graças ao corte fofinho que o caracteriza. É ótimo para magrinhas que desejam 'ganhar' curvas instantaneamente. Se você for alta, prefira as mais compridas, na altura do joelho; se for baixinha, use as curtas, no meio da coxa. O tecido define a ocasião: vá de malha ou jeans durante o dia e reserve as versões em cetim para jantares e festas à noite

Saia evasê

É aquela que começa ajustada ao corpo e vai abrindo até a alturados joelhos. É excelente opção para quem tem quadril largo, pois ajuda a disfarçar o volume, suavizando as curvas dessa região. Nas baixinhas, cai bem combinado com um belo salto alto. O corte é tradicional e muito elegant. Fica bem em qualquer ocasião que peça um pouco de formalidade.

Saia Plissada

Essa com certeza esta na moda, nas minhas compras de fim de ano tinha bastante, me apaixonei por uma branca curta que eu vi, mas quando voltei não tinha mais =( .
Mas vamos ao que interessa né?
Tende a aumentar o volume dos quadris. Por isso, só vale para quem tem bumbum estreito. Atenção: Eela não pode ser passada, caso contrário, há o risco de perde a forma. Costuma cair bem no look de trabalho ou em composições para festas. Neste caso, eleja um modelo de tecido nobre.

Saia envelope

Eu tenho uma dessa, e veste super bem, fica muito bonita no corpo!
É aquela que se enrola no corpo e é presa por um botão ou uma fitinha. Para garantir um bom caimento, é preciso que ela esteja no tamanho correto. Senão, a peça tende a abrir quando você se senta. As cheinhas devem usar optar por aquelas com comprimento de dois dedos acima do joelho. As baixinhas devem investir em modelos mais curtos. De jeans ou sarja, use nodia-a-dia; em tecidos sociais, para trabalhar ou jantar fora, por exemplo.

Saia longa
As saia longas estão com tudo nesse verão, é ideal para você usar em dias quentes, é uma roupa leve e que você vai se sentir bem!
Elas ficam muito legal, nas altas, ja nas baixinhas desfavorece um pouco, podendo deixar ela mais baixa ainda.

Bom pessoal é isso ai, meu post sobre saias terminam por aqui, espero que tenham aprendido, e achado a saia ideal para você.

0 comentários:

Postar um comentário