sábado, 14 de janeiro de 2012


Roupas Florais

0
Nessa estação as flores estão por todos os lados, dando um ar de graça, de alegria e delicadeza. Elas estão presentes na blusas, nos casacos, nos vestidos, em todos os lugares dando o seu ar de graça.
Então vale apostar em uma peça que tenha elas, por que alem de estar super na moda, é uma peça que você pode usar a qualquer hora do dia, dependendo é claro da forma que você usar.
Se você não que sair por ai muito florida, opte por uma blusinha ou por um casaquinho, que você pode combinar com peça lisas, como uma calça ou uma blusa.Mas quem gosta de bastante estampa, escolha um vestido que tem muita estampa e é muito romântico.
O sapato pra se usar com essas roupas pode ser uma rasteirinha, sapato de salto alto na cor que você achar melhor ou uma sapatilha que vai ficar muito lindo o look usando ela.
Como vocês viram há uma infinidade de peças florais, desde a blusa ate o sapato, amei esses sapatos floridos, principalmente o Oxford q é muito lindo, me deu ate vontade de comprar um rsrs.
Bom pessoal é isso ai, se você estiver com vontade de sair e quer estar na moda aposte em uma peça dessas que esta super em alta e esta com a cara do verão.
Espero que tenham gostado .

0 comentários:

Postar um comentário