sábado, 7 de janeiro de 2012


Biquínes: aposte no modelo ideal para o seu tipo de corpo !

5
Saiba quais são as melhores peças para você arrasar nesse verão


Saber escolher o biquíni certo é super importante para melhorar o nosso visual na praia. Para te ajudar a valorizar as partes certas, e disfarçar aquelas que te incomodam, separamos algumas dicas para você acertar na hora de usar biquíni!

biquinis gordinhas

Para passar a impressão de ser mais magrinha:
Se você se sente incomodada com o seu peso na hora de colocar o biquíni, aposte em alguns truques para ficar mais confortável e se sentir mais segura. Para isso, o ideal é usar calcinhas com cintura um pouco mais alta e, de preferência, de tons escuros, como a Lindsay Lohan. Vale lembrar que evitar peças muito apertadas e que marquem o corpo também é importante!

Para dar a impressão de seios maiores:
Se você tem seios muito pequenos, e se sente incomodada com isso, aposte nos biquínis com estampas médias e grandes na parte de cima, e prefira os modelos cortininha, meia taça e tomara que caia, como o da Ashley Tisdale. Além disso, vale investir nos sutiãs com bojo, drapeados ou franzidos.


Para dar a impressão de seios menores:
Para as meninas que têm seios grandes e querem disfarçar o volume, o ideal é apostar nos sutiãs lisos e de cores mais escuras. Os modelos ideais para isso são os frente única com alças mais largas, como o da Kim Kardashian e o meia taça, para dar sustentação


Para disfarçar o quadril largo:
As calcinhas maiores e mais largas nas laterais são ideais para disfarçar quadris volumosos e culotes. Outra tática para tirar a atenção dessa parte, é apostar nos sutiãs coloridos e estampados, e nas calcinhas lisas e escuras, como a Selena Gomez.


Para aumentar o quadril:
Se você tem o quadril muito estreito e quer dar a sensação de mais volume nele, aposte nos biquínis que amarram nas laterais e que têm a tirinha mais fina, como a Victoria Justice. As estampas maiores e coloridas também são bem-vindas!



Para dar a impressão de ter o bumbum maior:
As calcinhas com estampas e cores claras são as ideais para você! Além disso, vale usar um sutiã mais chamativo que a parte de baixo, para desviar a atenção do bumbum, como fez a Kendall Jenner.



Para dar a impressão de ter pernas mais longas:
Aposte nos sutiãs estampados e nas calcinhas lisas, como a Megan Fox. Na hora de usar a parte de baixo, use as laterais um pouquinho mais alta para alongar as pernas.



Para dar a impressão de ter o tronco maior:
Vale apostar nos biquínis de cintura baixa, como a Alessandra Ambrosio e nas calcinhas estampadas e coloridas, que desviam a atenção do tronco.



5 comentários:

KeisY disse...

Gostei d blog viu garota?! Tá antenada mesmo! Parabéns e sucesso.

kisses

shirley disse...

tambéem ameey,
cada coisa mas lindaa,
Coontinuue assim quee seu bloog vai Boombar.
ajudaar as Pessoas quee nao sabem ussar,
&& se ousar sem ser Julgaaar'.
rs Quee nao ée meu Casoo, rs

Lara Monteiro disse...

*-* obrigada gente

Ciimara Andrade disse...

amanheii o blog tbm vc esta de parabéns :)

Lara Monteiro disse...

muito obrigada *-*

Postar um comentário