sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Seios grandes: O que usar e o que não usar

0
Ninguém nunca esta satisfeito com o seu corpo, se você tem o cabelo liso você quer ter cacheado e se tem cacheado quer liso, as mulheres nunca estão satisfeitas com elas mesmas, e isso não seria diferente com o seus seios, as que tem eles pequenos querem ter eles grandes, já as que tem grande reclamam por querer ter um pequeno para usar a roupa que quiser.
E realmente isso é um problema, por que nem toda roupa cai bem com quem tem seios grandes de mais, e como nem todo mundo é igual claro que os seios também.
Mas calma, não é o fim do mundo, para se tudo tem um jeitinho, e claro que nesse caso não seria diferente, por que as roupas sempre dão um jeito de disfarçar o que a gente quer, mas claro usando elas de forma correta.
Hoje nos vamos ver algumas peças que não vai resolver, mas vai ajudar a você saber como disfarça-los.

Vamos ver?


Suéter ou cardigã com decote em "V". As malhas caneladas são boa pedida. Elas criam uma linha vertical que alongam o tronco, você usa uma blusa, no tom preto sem decote, para completar o look.


Como vocês podem ver, a maioria das roupas que ajudam a disfarçar tem o decote em V, que ajuda a disfarçar, e acaba alongando o tronco, e assim dando a impressão de que sejam menores, outra coisa que vale observar, é que a maioria das roupas estão em um tom sóbrio, na parte de cima, o que ajuda bastante, usar o branco não é uma boa pedida, por que o branco capita luz e reflete e acaba aumentando o que você quer disfarçar.

Como vocês viram a regra é básica, decote em V, em tons sóbrios, e se quiser variar, você pode optar por outros tipos desde que não sejam decotes muito profundos.

Agora vamos ver o errado:








Não sei por que diabos ficou assim a minha letra mas tudo bem ¬¬'
Votando ao assunto, como vocês viram há muitas coisas que não podem ser usadas, roupas tomara que caia não podem, por que não dão sustentação ao seios, as roupas frente unica a mesma coisa, alem de não darem sustentação os seus seios podem ficar escapando do vestido, o que não é uma coisa muito legal, alças finas tambem, você pode usar um modelo que tenham alças desde que essas alças sejam largas e que deem sustentação ao seu seio, roupas com babados é um erro gravissimo, por que o babado estando na altura dos seios, ele acaba dando mais volume ainda o que você não quer né?

Bom meninas é isso ai, espero que tenham aprendido as regrinhas básicas.

me sigam no twitter @laryssarafaela















0 comentários:

Postar um comentário