segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Maquiagem para 15 anos

0
Hoje é segunda feira, e toda segunda feira é dia de post falando sobre 15 anos.
Como vocês já viram hoje vou falar sobre a maquiagem da debutante, que claro tem que estar linda para arrasar na festa.
A maquiagem é algo muito impostante na vida de uma mulher, ela realça o seu rosto e faz você se sentir mais bonita. A maquiagem tem o poder de nos transformar, mas se você não souber escolher ela direito, ela pode te deixar horrorosa, e isso não seria diferente com as debutantes.
A maquiagem de debutante não tem um padrão certo, pode ser escura ou clara, pode ser qualquer cor desde o preto até o bege claro.
Mas a muitas meninas que tem medo de ousar de mais, escolhendo uma maquiagem escura e ficar estranho, meninas não precisam ter medo, o importante é você esta se sentindo bem, afinal é o seu dia.
Mas na minha opinião a maquiagem da debutante não pode ser uma coisa muito escura, eu acho que não fica muito legal não na ocasião, para mim tem que ser uma maquiagem leve que apenas realce o rosto, assim fica bonito. Maquiagem escura para debutantes há quem goste, eu não gosto muito, eu fui á uma festa e a debutante estava com uma maquiagem escura, era preta com rosa, ficou horrivel parecendo o cão.
Eu não gostei, então meninas quando for escolher a sua maquiagem não escolha algo muito escuro, por que ao invés de todos acharem você bonita vão achar você feia como a menina.

Vamos ver algumas sugestões?


Bom meninas é isso, como vocês virão eu coloquei alguns makes escuros, mas mesmo assim não são aquele escuro extravagante e nem muito pesado, é um preto bonito, as claras também estão lindíssimas, todas lindas.
Espero que tenham gostado.

Me sigam no twitter @laryssarafaela.

0 comentários:

Postar um comentário