domingo, 22 de janeiro de 2012


Casacos de Moleton

0
Bom hoje aqui na minha cidade esta um friozinho com aquela chuva (odeio dias assim), mas já que esta assim , vou aproveitar para falar sobre os casacos, que aquecem a gente e dão um toque de estilo em dias assim.
Os casacos são bem variados, tanto no modelo quanto no material em que ele é fabricado, existe caso de lã, moletom, veludo, pele (o que é crime), tem de tecido sintético que o que imita a pele de animal, e por ai vai, são uma infinidade deles por ai. Mas como há também de muitos materiais existe tambem os modelos, e quando é questão de modelo existem os bonitos e os feios também né?
O casaco que escolhi falar hoje foi o de Moleton, que todo mundo tem um ai dentro do seu guarda roupa, ele é confortavel e quentinho e todo mundo gosta deles, há basicamente dois modelos deles o com touca, e sem que parece mais uma blusa.
O casaco de Moleton geralmente é bem basico, parecem todos iguais, mas se você é como eu que gosta de ser diferente dos outros, compre um casaco com uma estampa legal, deferente e divertida, isso sempre diferencia e quase ninguem tem, eu comprei um no ano passado bem bonito e ninguem lá na escola tinha.

Casaco de moleton

Agora vou mostrar os estampados, que são os meus preferidos.
moleton colorido

Haaaaaaaa chega, é uma mais lindo que o outro e eu quero comprar todos, não tem como não se apaixonar por esses casacos lindos, principalmente o do Gato de Alice no Pais das Maravilhas e esse dos cachorrinhos *-*
Bom meninas vou terminando meu post por aqui, antes que eu queira comprar tudo.
E ai qual foi o seu preferido?

0 comentários:

Postar um comentário