terça-feira, 17 de janeiro de 2012


Roupas com estampas de animais:use sem ficar vulgar

0
Pois é os animais estão por todas as partes, inclusive nas roupas das pessoas.
Estampas de animais geralmente são para pessoas mais ousadas e que gostam de fazer um estilo sexy, mas algumas pessoas usam de maneira errada essas estampas e ao invez de ficar sexy, fica vulgar.
Esse é o medo de muitas mulheres, tem vontade de usar roupas com estampas de animais, mas tem medo de acabar ficando vulgar. Mas se você souber usar, você não fica.
Minha dica é não usar roupas com essa estampa que sejam muito coladas ao corpo, muito curta ou muito decotada. Pra você não errar e não ficar vulgar, você pode usar uma camiseta com estampa de animal justinha no corpo e colocar uma saia cintura alta folgadinha, assim fica sexy, mas não fica vulgar, fica bonito.
Agora se você usar uma camiseta dessa, com uma saia super justinha e muito curta, você vai ficar vulgar, então NUNCA você deve fazer isso.
Outra dica legal é você optar por estampas de animais com cores fofinhas como por exemplo, a estampa de onça na cor rosa, fica fofo e não fica vulgar.
Vou mostrar alguns exemplos do certo e o errado:

Certo


Errado


Como vocês perceberam há uma grande diferença do vulgar para o sexy, ser sexy não é sair por ai mostrando, bunda, perna e peito, isso é ser vulgar, as mulheres ultimamente tem confundido muito isso, e ser vulgar não é uma coisa muito legal, é feio.
Bom meninas espero que vocês tenham gostado, e tenham aprendido a usar essas estampas e a diferença entre as duas categorias.
Meu post termina por aqui, bjinho.

0 comentários:

Postar um comentário