quarta-feira, 25 de janeiro de 2012


Roupas metalizadas

0
Essa semana estava assistindo um programa sobre moda, e estava passando os desfiles da SPFW, mostrando as novidades que tem por lá, e algumas tendências.
Na coleção do estilista Alexandre Herchovitch, tem a presença muito forte da cor dourada, no make e nas roupas também, ele disse que esse ano o dourado será uma tendencia muito forte, principalmente nas roupas metalizadas, ele também fez a observação de que não so a coleção dele como a de outros estilistas teve a presença muito forte do dourado.
Eu achei um luxo essa tendência do dourado, que representa a riqueza, e claro aqui no Pink Dress vocês não poderiam ficar de fora dessa novidade né?
Para quem é amante do dourado, com certeza adorou a tendencia, as roupas metalizadas e douradas, são roupas que chamam muita atenção e se você não souber usar você pode acabar passando vergonha.
Para não errar as dicas que eu dou são, no dia a dia, você pode usar uma peça que contenha a cor, pode ser uma jaqueta, uma calça ou ate mesmo um sapato, mas nada em excesso, sempre que usar uma peça dessas misture com uma outra peça neutra.
Já para ocasiões na noite você pode ousar mais, pode usar um vestido todinho da cor dourado, fica diva e você não passada vergonha, desde que você não use acessórios que contenham muito brilho, por que se não fica muita informação em um lugar só.

Produção para o dia a dia

Uma dica para o dia a dia que é muito importante é, se você optar por usar uma peça metalizada no dia, escolha peças que tenha um metalizado opaco e não aquele brilhante de mais que ofusca as pessoas na rua, se não vai ficar uma coisa meio que um E.T. que apareceu na terra no meio do dia.


Produções para a noite


Como vocês viram, realmente é uma tendência as roupas assim, no ano de 2010 o metalizado ja estava em alta, e agora em 2012 esta de volta.

E ai meninas o que vocês acham dessa moda?

me sigam no twitter @laryssarafaela




0 comentários:

Postar um comentário