quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


Estampas: Como misturar

1
Estampas são uma coisa bem legal, elas alegram a nossa roupa, dá um ar mais descontraído ou um mais sério, dependendo de qual você vai escolher.
Até ai tudo bem né, você vai no seu guarda roupa, pega uma blusa estampada, uma calça jeans lisa e sai por ai desfilando sem medo de errar né?Ate ai é muito fácil, todo mundo consegue fazer isso sem errar nada. Mas....e quando você resolve um dia querer ousar, sair da mesmice de sempre, e resolve misturar elas, e ai como é que fica? Com certeza o seu primeiro medo vai ser o de misturar elas e sair por ai parecendo um gibi ambulante, o segundo claro que vai sera que fica legal se eu misturar?Será que eu vou passar vergonha ?Será que tem ter a forma parecida com a da outra?
Pois é, essas são as dúvidas frequentes de quem ama estampas, gosta de ousar e quer mistura-las, mas não tem o minimo de ideia por onde começar né?
Calma, o seu problema tem solução, misturar estampas não é tão difícil assim ok?
Para você misturar as estampas, não precisa se preocupar com a forma diferente das duas, já que você quer misturar duas coisas diferentes né?A unica coisa que você precisa se preocupar é que as duas que vvão ser misturadas, tenham a mesma cartela de cores, e se não tiver com as mesmas cores, que pelo menos possua a maior parte das cores que contem em uma delas.
Veja alguns exemplos:


Viu que não é tão dificil assim?É so seguir essas regras basicas que você nunca errar.
Espero que tenha aprendido, e tenha gostado.

1 comentários:

shirley disse...

EEuu, ameey o ² look,
Nossa liiiindo.
aah saia Rosa ée Perfeiiita ameey ameey

Postar um comentário