domingo, 15 de janeiro de 2012


Minha mania: Coisas românticas

0
Elas são lindas, cheias de delicadeza, parecem roupas de boneca, e fazem a cabeça da maioria das mulheres do mundo! Eu estou falando das nossas amadas roupas românticas, eu amo esse estilo e sigo ele sempre, por que tem muitas roupas fofas e combina perfeitamente com a minha personalidade!
Quando me visto assim me sinto uma verdadeira boneca!
As roupas românticas, são cheias de babados, laços, estampas fofinhas como coração, ursinhos, bonecas, lacinhos! Elas são uma verdadeira obra de arte.
As peças nesse estilo, podem ser saias, blusas, vestidos, meias fofas, sapatilhas, sapatos, tudo com a presença das coisas q eu disse acima.
As cores básicas desse estilo são o rosa, o lilas e o azul claro. Haaaaa eu amo, minha professora disse que eu sou um exemplo romântico ambulante aushaus.
Uma caracteristica marcante é a presença da renda e das pérolas.
Vamos ver?

Vestidos

Saias

Blusas



Sapatos


Como vocês perceberam, as peças desse estilo são bem delicadas mesmo, é tudo muito fofo, e lembra muito coisa de boneca. A maioria das mulheres preferem esse estilo, mas também não é a toa né?Qualquer pessoa se apaixona por essas coisas lindas.
Espero que tenham gostado.


0 comentários:

Postar um comentário