segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Penteados para 15 anos

2
Ola meninas, hoje é segunda e é dia de post sobre 15 anos, como vocês leram no título hoje vou falar sobre os penteados das debutantes.
Isso é sempre uma dúvida, o que fazer no cabelo, você fica imaginando milhares e milhares de penteados e nunca encontra um que realmente se encaixe com você.
Ai você se pergunta se você deixa o cabeleireiro fazer o que ele acha melhor ou se você escolhe. Eu acho melhor você ir ao cabeleireiro com algumas ideias e pedir que lá mostrem alguns penteados bonitos e que se encaixem com você, por que sempre é bom ter um monte de sugestões e lá com certeza você vai encontrar o melhor, afinal ele é um profissional.
Bom os penteados de debutantes na minha opinião, eu gosto mais dos tradicionais, que são aqueles com cachos e que coloca a tiara e a menina fica uma verdadeira princesa, por que afinal combina com o conjunto todo da obra o vestido de princesa, cabelo de princesa.
Mas há também que não goste dos penteados tradicionais, então eu indico um cabelo bem legal e moderno que é o moicano e fica muito bonito mesmo, como esse penteado não dá para usar a tiara, você pode optar em usar dois apliques de strass um em cada lado, para dá um glamour.
Vamos ver os penteados?

Clássicos

Moicano Feminino

Como eu disse para esse penteado não ficar muito simples você pode comprar dois apliques em strass e colocar um em cada lado, fica muito bonito.
Bom meninas o meu posta via terminando por aqui, espero que vocês tenham tirados as suas dúvidas, ou pelo menos tenham gostado de algum penteado para vocês usarem.


2 comentários:

brendinha disse...

lindos os penteados

elisangela disse...

nossa lindos penteados espero poder fazer um na minha festa!lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Postar um comentário