sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


Roupas Rock

5
A pedido de uma leitora do blog, vou falar sobre roupas Rock, eu já havia falado sobre esse estilo aqui em um dos meus primeiros posts, mas ainda não dediquei nenhum totalmente a ele.
Particularmente esse é um dos meus estilos preferidos, por ser realmente estiloso, e por ter uma personalidade muito forte.
As roupas Rock são de personalidade forte, e para pessoas que realmente gostam, por que algumas pessoas acham estranho por ai, mas isso é besteira, o importante é você se sentir bem e outra você com certeza vai estar estilosa andando assim.
Assim como eu, vocês também devem estar percebendo que esse estilo está bem em alta desde o ano passado, então vale a pena você entrar nele também, por que pode ter certeza que você não vai se arrepender de comprar pelo menos uma peça nesse estilo.
As peças rock, são bem variadas, como calças, sapatos, botas, camisetas, jaquetas, que geralmente são trabalhadas no couro, no jeans e detalhadas com tachas.
Os acessórios também, como os braceletes , tiaras são trabalhados com couro e tachas.E o melhor de tudo esse estilo ele não esta voltado somente para o guarda roupa feminino, mas para o masculino tambem.
Vamos ver algumas peças:
Bom pessoal como deu para vocês perceberem, esse guarda roupa é cheio de peças e de estilo, se você segue ele continue seguindo pois continuara sendo uma pessoa de atitude.
Espero que tenham gostado.

5 comentários:

ShirleyOliveira disse...

Boon ; Adoreei Lara , sou Rockeira , mais quero saber Comoo se vestir Rock para ir a escola de uniformee '?

Lara Monteiro disse...

bom essa é uma pergunta dificil, quando geralmente nas nossas escolas tem o uniforme, o q atrapalha um pouco, mas você pode apostar em braceletes, um pouco na maquiagem mas nada pesado, tbm no seu tênis, na sua mochila, você pode escolher um modelo estampado que tenha umas caveirinhas que eu acho bem legal.
Essa sua pergunta me deu uma ideia boa, em fazer um post sobre isso, acho q essa semana ainda faço

Amanda Pietra disse...

Eu curto muito rock e meu namorado também, mas ele é meio largadão, tipo grunge. O que eu preciso é convencer ele a usar coisas mais atuais(desta década), sem parecer sujo e sim mais despojado. Como faço pra ele se vestir bem e ficar bonito? Help!!!

Lara Monteiro disse...

Muito facil como ele curte esse estilo q é um pouco largadão, é facil de convence-lo, existe em lojas roupas atuais que são do estilo rock porem com uma cara velha entendeu?tipo aquelas camisetas q parecem ser rasgadas,m calças e jaquetas, é so você procurar que você encontra roupas do estilo dele, mas q são atuais e novas, e com certeza ele vai ficar bonito e bem vestido.

Leondina Metz disse...

Oii, Eu preciso me apresentar numa peça de Teatro :/ ( Veeergonha d ++ ) ee queria saber como posso me vestir como rockeeira mas seem Tipo chama muitaa atenção na Peça faço uma menina Rebelde então podereeei me soltar bastante (: pode me ajudar ?

Postar um comentário