sábado, 21 de janeiro de 2012


Vestido com All Star: e ai o que você acha?

1
Sabe aqueles dias que você tem que ir para uma festa, mas não esta nenhum pouco afim de usar um salto alto, mas não faz a minima ideia de qual usar?
Ai você olha para os seus sapatos e não vê nada de interessante, quando de repente você olha para o seu velho e companheiro amigo All Star, ai vem na sua cabeça " bem que eu poderia usar ele hoje", ai você coloca e acha super legal! Pois é no post de hoje vou falar sobre essa combinação, vestido com all star! Bom eu adoro essa combinação e acho ela muito legal, primeiro por que fica super confortável por que dá para você aproveitar mais a festa e segundo por que fica uma produção muito criativa e bem diferente e quebra um pouco do formal.
O all star é um elemento de estilo em qualquer lugar que for, ele combina com qualquer tipo de roupa e ate mesmo com um vestido. Para fazer essa combinação você tem que escolher um vestido pelo menos na altura da joelho, não pode ser mais logo que isso, se não fica esquisito, e claro você não pode usar o tênis de meias se não fica uma coisa estranha.
Outra dica importante, você não pode usar aquele tênis muito velho né. Tem uns all star que tem um cara muito festa, como os que tem Glitter, eles são lindos e deixa a produção super luxuosa.
Vamos ver?

Primeiro vou mostrar os all star brilhosos que são lindos e otimo para esse tipo de produção:

Caso você não encontre ai na sua cidade All Star desses, por que em algumas cidades alguns modelos não são disponíveis, você pode comprar um liso e personalizar o seu, do jeito que você quiser.

Agora eu vou mostrar a combinação das peças :


Como vocês viram é uma produção muito facil de se fazer e não tem erro, pra mim o all star e o vestido ficam muito bonitos,o vestido na minha preferencia tem q ter a sia um pouco armada, para dá um ar de boneca.

E ai, o que vocês acham? Aprovaram o combinação?

1 comentários:

Jobs News Brasil disse...

eu que combina sim e muito e deixa o look bem legal e descontraído.
coiisinhasdegarotass.blogspot.com
bjssss

Postar um comentário