segunda-feira, 9 de janeiro de 2012


Vestidos de 15 anos

8
Qual a garota que nunca sonhou com essa data tão especial?Na qual nos sentimos verdadeiras princesas, vestindo aqueles vestidos lindos, dançando a valsa, sem sombre de duvidas todas ja sonharam nem que seja um pouco com esse dia!
Todas querem que esse dia fique marcado nas suas memorias para o resto de suas vidas, e claro que sejam boas lembranças, então para primeiro não errar escolha bem o seu vestido.
O seu vestido tem que ser a sua cara, ter a sua personalidade, e não a cara e a personalidade da sua mãe né? Afinal quem vai usar ele é você, e geralmente as nossas mães tem um gosto bem diferente do nosso. Os vestidos de 15 anos geralmente são aqueles longos, volumosos parecendo realmente de princesa, mas calma você que não curte esse tipo de vestido tem de outros modelos também.
Os vestidos de 15 anos são bem variados, tem longo, tem 2 em 1( aqueles lá que é longo e na hora da baladinha desmonta e fica curto), tem estilo Mullet, curto, pode ser também se no caso a sua festa for a fantasia, uma fantasia de acordo com o tema da sua festa. Então como vocês podem perceber tem vestido para todas as meninas, que querem fazer a sua festa e tornar essa data especial!
Olha so que vestidos lindos:
primeiro vou começar pelos tradicionais

Agora os vestidos curtos:

Vestido mullets :

E por ai vai né, são bem diversificados os vestidos de debutantes, muitas meninas ficam em duvida e como medo de ousar, quando for escolher o seu vestido de 15 anos, mas eu dou uma dica, não tenha medo, você tem que vestir o que você acha que ficou melhor para você e você tem que se sentir bem vestida com ele, afinal o dia é seu!
Todas as semanas vou fazer um post com esse assunto 15 anos, então se você é debutante esse ano, pode visitar toda segunda feira , que eu vou postar sobre o assunto.
É isso ai, espero que tenho ajudado um pouco você, que poderia estar em duvida em qual modelo usar!

8 comentários:

Fernanda Wallker disse...

Muuito perfeitoo

shirley disse...

Nossa, me ajudoou mt,
Embreve vou fazer 15 aninhooos.
Woont, e tava procurando alguumas Dicas,.
akie achei mtas cooisas.,
nossa, ameey BLOG liiiiiindo s2

Lara Monteiro disse...

obrigada flor toda semana vou postar uma dica sobre 15 anos, então fica ligada por aqui, se quiser dá sugestões sobre o assunto é so comentar *-*

Caroline disse...

onde eu encontro esses vestidos? obrigada aguardo retorno

Lara Monteiro disse...

olha geralmente nas capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro, mas eu moro em uma cidade do interior e encontrei muitos vestidos desses por aqui, então se você morar em uma capital é muito facil de você encontrar todos eles.

Gbg disse...

vou fazer 15 esse ano e vlw viu me deu umas ideias!!!

Lara Monteiro disse...

De nada flor, sempre que quiser pode visitar para olhar a novidades *-*

Lara Monteiro disse...

De nada flor, sempre que precisar e quiser olhar as novidades, é so passar por aqui *-*

Postar um comentário